Toques de cor ROSA para o Alto Verão

As cores doces estão com tudo neste verão, em especial o ROSA e suas variações. Ótima pedida para quem quer produzir looks delicados e frescos nos dias mais quentes do ano. Inspire-se nas imagens- abaixo, que preparamos para você. Das passarelas as festas de gala, a trendy color chegou de vez nas ruas e invadiu com muito estilo o armário das mais antenadas com o universo fashion. Confira!
TREND Alerta!
Use mas não abuse, nada de fazer a linha Penélope Charmosa.
  • A regrinha principal é simples: Para não errar sempre opte por tons neutros na hora de combinar o rosa com o resto do look.
  • As peças rosas são uma fofura, mas para o look não ficar infantil demais é importante equilibrar ela com peças menos femininas como blazer e jaqueta.
  • O salto alto é outro aliado poderoso para deixar a produção adulta e sexy na medida, a cor rosa tira da monotonia de produções sóbrias injetando personalidade e muita estilo.
  • Para um look mais sofisticado combine com bege e caramelo, mas se a ideia é o estilo mais pesado- rock and roll, pode se jogar sem medo na combinação de pink + preto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

myshoes Copyright © 2011 Design by Paulo Fraga Blogger Template Graphic from ImagemMasculina