Beleza: Dicas de produtos para usar no Verão

Wishlist VERÃO!
  1. Batom Mac com tom alaranjado: A cor laranja é o novo preto no verão, na make o tom tem destaque especial. As mais antenadas no mundo fashion já desfilam por aí, desde a estação passada, com seus batons laranjas ou em tons alaranjados.
  2. Esfoliante Vichy: Lipidiose Nutritive Bi Esfoliante. Nutre e revitaliza, preparando a pele antes de tomar sol, use no corpo todo dois ou três dias antes.
  3. Óleo de argan Moroccanoil: Ingrediente chave para cuidar do cabelo durante o verão. Promove maciez e hidratação instantânea, recomendado por especialistas do mundo todo. O mesmo ingrediente passou a ser usado por várias marcas brasileiras com a promessa de deixar os fios mais hidratados, sem frizz e revitalizados.
  4. Protetor Solar e Pós Sol L'Oréal Paris: Solar Expertise Icy Protection FPS 15 e FPS 30. Além de proteger deixam a pele geladinha depois de aplicados.
  5. Efeito bronzeado Lancôme: Flash Bronzer Dream Legs. Truque rápido pra quem quer obter um efeito bronzeado para verão, mas sem se expor ao sol.
  6. Esmalte Coral Givenchy: A cor coral, mix laranja e rosa, é o tom das mais antenadas com a moda no verão. Invista!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

myshoes Copyright © 2011 Design by Paulo Fraga Blogger Template Graphic from ImagemMasculina