Tendência nas Mãos e nos Pés: Ombré Glitter

Muito glitter, glow e afins é nova mania entre as moças mais antenadas, seja em uma única unha, na chamada- Unha filha única (técnica de pintar a unha anelar do dedo com glitter), ou muito brilho em todas as unhas. A nova tendência da estação copia as técnicas aplicadas aos cabelos e leva as unhas a colocação de brilho em degradê - de baixo para cima ou de cima para baixo, a escolha vai de acordo com cada gosto.

O brilho expressa um estado natural de espírito e passa uma imagem bem mais alegre e moderna do que esmaltes comuns. Esse, dentre outros, é um dos motivos que faz com que muita mulher adote o glitter como um acessório fiel, outra tendência em evidência na temporada. Invista nos metalizados, glitter e paetês no sapatos e sandálias- peças desejo My Shoes nas imagens acima, e arrase no Verão 2012!

Gostou? Separamos um vídeo com o passo a passo de como aplicar a nova técnica com glitter nas suas unhas, aprenda agora mesmo e faça sucesso entre as amigas. Confira!



Lembrando, só na My Shoes você celebra as festa de fim de ano com todo estilo! Participe da promoção Chandon e My Shoes e celebre 2012.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

myshoes Copyright © 2011 Design by Paulo Fraga Blogger Template Graphic from ImagemMasculina