Shoes Lovers: Elas falam My Shoes

A My Shoes bem chegou em Fortaleza e já está causando o maior frisson entre a mulherada que gosta de moda e estilo. Veja nos depoimentos reveladores o que elas tão achando da grife de sapatos mais charmosa do País na cidade bela.   


Fui, Vi, Amei!
"Não conhecia a My Shoes e estou totalmente in love com a marca. A concepção da loja é muito interessante, gostei e já me tornei cliente. As coleções maravilhosas, em especial a do Amir Slama, um luxo! Comprei uma bolsa de praia, muito linda.", Bianca Meneleu.
"Achei tudo lindo estão de parabéns, Fortaleza estava precisando de uma loja como a My Shoes. Tem peças para todos os gostos, as sandálias de festa são um arraso", Carina Bezerra
"Muito lindo e de bom gosto, estou maravilhada com a proposta da marca. A My Shoes chegou pra ficar e fidelizar clientes que amam estilo até nas rasteiras, assim como eu.", Isadora Cordeiro
"Já era louca pela My Shoes, conheço a loja do Sul, e sei que ela está nas melhores cidades e lugares. Agora aqui com a marca pertinho, vou comprar mais e usar mais, hoje já fiz a festa para o verão.", Cris Fontes
"As estampas exclusivas do Amir Slama foram minha escolha de hoje, mas a loja é linda de verdade, amei tudo, uma maravilha! Vou usar muito My Shoes a partir de agora, sucesso.", Kilda Antunes
"A idéia da My Shoes aqui em Fortaleza foi maravilhosa, a Myrna está de parabéns, principalmente por ser fora do Shopping. A marca tem um brilho a mais, e se destaca até nos acessórios, super requintados! A loja é compacta e os espaços são muito bem decorados. Até os preços são incríveis.", Gigi Passos
"Conhecia a My Shoes pela internet, e ver tudo de perto está sendo incrível, muito bom os produtos, as sandálias, sapatos e acessórios, tudo lindo. A loja, em especial, tem um clima acolhedor e caloroso, amei!", Conceição Sousa

Recadinho My Shoes!
"Estou muito feliz com o sucesso da My Shoes, a loja foi uma escolha muito especial minha, já era cliente da marca e queria muito trazê-la para Fortaleza, sabia que tinha tudo a ver, e que assim como eu a mulherada daqui ia amar e se apaixonar de cara. Obrigada pelo carinho de todas(os), e aguardem faremos muitos eventos, promoções e coisas bacanas para as nossas novas e futuras queridíssimas clientes.", Myrna Pinheiro, cap da My Shoes Fortaleza
  

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

myshoes Copyright © 2011 Design by Paulo Fraga Blogger Template Graphic from ImagemMasculina