Feliz Ano Novo!


Acessórios My Shoes para o Réveillon na Praia

A coleção de Verão My Shoes by Amir Slama é sucesso mundial,  invista nas peças carregadas de estampas e estilo para o Réveillon na praia. Confira na galeria- abaixo, nossas super dicas, e faça das areias sua passarela!!

Acessórios My Shoes para o Réveillon

Invista nas peep toe e clutch da My Shoes para a festa de Réveillon, nas cores branca ou nude estes acessórios caem bem com qualquer produção. Confira na galeria- abaixo, nossas super dicas, e arrase!!


Feliz Natal por My Shoes


Promoção Relâmpago My Shoes: Especial Festas


Dica de Look para o Natal

Para arrasar na produção para a comemoração de Natal, aposte em vestidos poderosos e acessórios de estilo. Cores fortes, brilho, paetês, e detalhes com correntes, ombreiras, bandagens, e  muito mais. Inspire-se na galeria- abaixo, que preparamos para você!

Tendência Alto Verão 2012: Cintura marcada


A cintura marcada é um excelente truque para ficar mais feminina e elegante, hit dos anos 50 essa tendência está de volta, numa releitura moderna, promete se destacar nos looks no Alto Verão 2012. Aposte no poder dos cintos desde os mais fininhos, passando pelos médios básicos até verdadeiras armaduras, além das faixas enormes estilo gueixa, tudo é válido na hora de prender bem a cintura para afinar a silhueta.

Aproveite o mix saia rodada e cintura marcada, peças chave de combinação certa para arrasar em qualquer ocasião!

Shop Style: Dicas para o Verão

Alto Verão 2012: O Laranja é o novo Preto

O laranja está com tudo nesta temporada, e para o alto verão 2012 ele promete deixá-lo ainda mais quente. Destaque entre as cores, o laranja deve ser peça coringa no armário da mulherada, depois de roubar a cena nas passarelas e nas páginas das revistas de moda. Dos acessórios ao batom- e unhas, invista na cor vibrante.

Inspire-se na galeria que preparamos para você- imagens acima, e vá de laranja, sem medo de errar!

Trend Retrô: Gola Peter Pan ou Bebê

As golas bebê, mais conhecidas como Peter Pan, já estão no armário das moças mais antenadas. Muito usadas na década de 1920 elas ganharam uma repaginada e seguem como tendência retrô da moda moderna. Para o verão 2012 a tendência foi destaque nas passarelas internacionais, em especial, as golas de camisas fechadas até o último botão.
Esta tendência resgata o estilo romântico e sofisticado em uma variedade de modelos, com cortes diferenciados elas podem variar desde os tamanhos pequenos ou mais extravagantes, com pedras, pérolas, crochês, paetês e brilhos.

Dica de estilo
Procure combinar com roupas de modelagem mais solta, e de cintura alta. Utilize acessórios delicados para compor o look, como cintos fininhos, brincos pequenos. Devido ao formato arredondado e que passa da roupa, estas golas acabam se tornando peças destacáveis por cumprirem a função de acessório, por isso dispense qualquer tipo de colar.
Para os pés, invista em saltos bem altos, peep toe ou sapatos de bico arredondado.


Peça desejo: Peep Toe My Shoes

Super femininos e elegantes os peep toe são há mais de cinco temporadas o it-shoes da moda, sempre tendência. Modernos, versáteis e confortáveis eles fazem muito sucesso entre a mulherada, podem ser usados com calças, vestidinhos curtos, shorts boyfriend, saias de cintura alta, dentre as muitas outras possibilidades, seja para o dia ou noite.
Final de semana chegou, e se for para a balada, a dica é: Vá de peep tou!

Não esqueça, comprando My Shoes você ganha um Chandon para brindar as festas de fim de ano com muito estilo!


Em alta de novo: Sapatos Bico Fino


Os sapatos de bico finos são clássicos da moda, muito usados nos anos 90, eles refletem elegância e feminilidade a qualquer produção.  Ótima opção para quem quer alongar e afinar as pernas, uma dica é usá-los com calças skinny compondo um look street style. Os modelos podem variar entre saltos finíssimos e altíssimos, ou até versão mais casual com saltos mais rústicos ou sapatilha. O fato é que os bicos finos tem entrada garantida no alto verão 2012.
Para a temporada eles ganharam uma proposta ousada e moderna. Garanta o seu e aproveite a boa nova!

Em Alta: Sapatos Brancos

Depois do último e badalado desfile da Chanel na Semana de Moda Internacional, que evidênciou toda a elegância do branco, a cor está em alta. Destaque especial para os sapatos brancos, antes escrachados no mundo fashion, agora são sinônimo de estilo, modernidade e elegância.
Umas das primeiras adeptas a tendência e o uso da nova onda foi Sarah Jessica Parker, que desfilou pelas ruas de botinhas e scarpin brancos. Todos os editorias de moda apostam no branco para os pés, seja com qualquer modelo de sapato ou sandálias.

Aposta certa!
Use sapatos brancos com calça cigarrete, saia rodada estilo cinquentinha, vestido tubinho, e cores vibrantes, elas vão realçar o charme deste acessório.
Os oxfords no tom são boas opções. Combine-os com roupas alegres ou invista no p&b.
Cuidado com o look total white, o sapato branco é a informação a mais na produção e não deve ser usado no monocromático.

Gostou? A dica é: Agora vá de branco nos pés!

Tendência nas Mãos e nos Pés: Ombré Glitter

Muito glitter, glow e afins é nova mania entre as moças mais antenadas, seja em uma única unha, na chamada- Unha filha única (técnica de pintar a unha anelar do dedo com glitter), ou muito brilho em todas as unhas. A nova tendência da estação copia as técnicas aplicadas aos cabelos e leva as unhas a colocação de brilho em degradê - de baixo para cima ou de cima para baixo, a escolha vai de acordo com cada gosto.

O brilho expressa um estado natural de espírito e passa uma imagem bem mais alegre e moderna do que esmaltes comuns. Esse, dentre outros, é um dos motivos que faz com que muita mulher adote o glitter como um acessório fiel, outra tendência em evidência na temporada. Invista nos metalizados, glitter e paetês no sapatos e sandálias- peças desejo My Shoes nas imagens acima, e arrase no Verão 2012!

Gostou? Separamos um vídeo com o passo a passo de como aplicar a nova técnica com glitter nas suas unhas, aprenda agora mesmo e faça sucesso entre as amigas. Confira!



Lembrando, só na My Shoes você celebra as festa de fim de ano com todo estilo! Participe da promoção Chandon e My Shoes e celebre 2012.

Shoes Lovers: Elas falam My Shoes

A My Shoes bem chegou em Fortaleza e já está causando o maior frisson entre a mulherada que gosta de moda e estilo. Veja nos depoimentos reveladores o que elas tão achando da grife de sapatos mais charmosa do País na cidade bela.   


Fui, Vi, Amei!
"Não conhecia a My Shoes e estou totalmente in love com a marca. A concepção da loja é muito interessante, gostei e já me tornei cliente. As coleções maravilhosas, em especial a do Amir Slama, um luxo! Comprei uma bolsa de praia, muito linda.", Bianca Meneleu.
"Achei tudo lindo estão de parabéns, Fortaleza estava precisando de uma loja como a My Shoes. Tem peças para todos os gostos, as sandálias de festa são um arraso", Carina Bezerra
"Muito lindo e de bom gosto, estou maravilhada com a proposta da marca. A My Shoes chegou pra ficar e fidelizar clientes que amam estilo até nas rasteiras, assim como eu.", Isadora Cordeiro
"Já era louca pela My Shoes, conheço a loja do Sul, e sei que ela está nas melhores cidades e lugares. Agora aqui com a marca pertinho, vou comprar mais e usar mais, hoje já fiz a festa para o verão.", Cris Fontes
"As estampas exclusivas do Amir Slama foram minha escolha de hoje, mas a loja é linda de verdade, amei tudo, uma maravilha! Vou usar muito My Shoes a partir de agora, sucesso.", Kilda Antunes
"A idéia da My Shoes aqui em Fortaleza foi maravilhosa, a Myrna está de parabéns, principalmente por ser fora do Shopping. A marca tem um brilho a mais, e se destaca até nos acessórios, super requintados! A loja é compacta e os espaços são muito bem decorados. Até os preços são incríveis.", Gigi Passos
"Conhecia a My Shoes pela internet, e ver tudo de perto está sendo incrível, muito bom os produtos, as sandálias, sapatos e acessórios, tudo lindo. A loja, em especial, tem um clima acolhedor e caloroso, amei!", Conceição Sousa

Recadinho My Shoes!
"Estou muito feliz com o sucesso da My Shoes, a loja foi uma escolha muito especial minha, já era cliente da marca e queria muito trazê-la para Fortaleza, sabia que tinha tudo a ver, e que assim como eu a mulherada daqui ia amar e se apaixonar de cara. Obrigada pelo carinho de todas(os), e aguardem faremos muitos eventos, promoções e coisas bacanas para as nossas novas e futuras queridíssimas clientes.", Myrna Pinheiro, cap da My Shoes Fortaleza
  
 

myshoes Copyright © 2011 Design by Paulo Fraga Blogger Template Graphic from ImagemMasculina