Look do dia: Casual chic- Myrna Pinheiro

Charme, elegância e simpatia são as palavras que melhor definem, a cap da My Shoes em Fortaleza, Myrna Pinheiro. Uma mulher super antenada, apaixonada por moda, tendências, e em especial por sapatos, fato que a motivou para trazer a marca mais charmosa do País para a cidade. A produção que ela vestiu no dia da inauguração chamou a atenção, e registramos tag por tag para o blog, confira!
Make e Cabelo: Leny Menezes
Vestido: Lelis Blanc
Acessórios:  Sandra Pinheiro
Relógio: Michael Kors
Sandália: My Shoes (Animal print- píton)

No próximo post você vai conferir as mais novas clientes My Shoes, e o que as shoe lovers tem para falar da loja. Continue blogada! 

Cobertura: Coquetel de lançamento My Shoes Fortaleza

SUCESSO, é pouco para definir o coquetel de lançamento da My Shoes em Fortaleza. Podemos dizer sem dúvidas, que este foi um dos eventos mais badalados do ano na cidade. A grande estreia aconteceu na noite da última quarta-feira 23 de Novembro. A loja ficou repleta de gente bonita e pra lá de animada com a chegada, tão esperada, da grife de sapatos mais charmosa do País. Entre familiares, amigos, clientes e apreciadores da marca, foi que a cap da loja Myrna Pinheiro, brindou feliz da vida o novo investimento. Confira nos clicks os principais momentos de tudo que rolou!


  

Convite lançamento My Shoes Fortaleza

Esperamos você para o coquetel de lançamento da mais nova My Shoes! Prepare-se para muita diversão num clima de sonhos e desejos... No comando do som estará o badalado Dj Itaquê, que promete animar a festa até altas horas, e ainda teremos entretenimentos gastronômicos e etílicos pra lá de caprichados.

NÃO PERCA, Você é nossa convidada especial!

Wishlist: Sapatos para festas de fim de ano

As festas de fim de ano estão chegando e junto com elas as preciosas comprinhas que sempre fazemos nesta época, então nada como uma novidade de 'peso' para garantir a melhor escolha. Hoje separamos peças que são a cara das propostas; festa e night! Lindas, estilosas e modernas todas estas- imagens acima, estarão disponíveis na nova My Shoes, a nossa loja de Fortaleza.
A grande estreia acontecerá na próxima quarta-feira, então prepare sua wishlist com as nossas maravilhosas dicas. Você é nossa convidada, não perca!

Desejo do dia: Clutch My Shoes e Dica de livro


Para as garotas cheias de atitude e que amam está por dentro do universo fashion em todos os sentidos, apresentamos os 'must have' das itgrils. O livro é uma produção da jornalista Alessandra Garattoni, pioneira no assunto moda no mundo digital- desde 2007 comanda o blog It Girls, que conquistou uma legião de fãs virtuais. Com dicas de moda, comportamento e beleza como principais tópicos, o espaço retratava um lifestyle feminino.
Já a clutch 'flor laranja' da My Shoes é a queridinha da coleção, em edição limitada e exclusiva. Esta tendência- bolsa de mão, não sai de moda, e a cor laranja é hit do alto verão 2012. Aposte nas clutchs para dá o up as produções para a noite.

Bom final de semana, e ótima leitura! 

Myrna Pinheiro para a My Shoes

Está quase tudo pronto para a grande estreia da My Shoes, e para deixar você por dentro de tudo batemos um papo com a cap da marca em Fortaleza Myrna Pinheiro. Veja no vídeo um bate bola super descontraído, realização TV inVoga!


Ansiosas? Mas não por muito tempo. O lançamento já tem nova data marcada, e o melhor falta menos de uma semana. Você não pode perder!


Sessão Make-Up: Benefit no Brasil


Para começar bem a semana nada melhor que belas imagens e uma maravilhosa notícia, não é verdade?! Como sabemos que as nossas shoes lovers também amam e consomem tudo que existe de melhor no universo- 'moda e beleza feminina', trazemos hoje em detalhes a 'boa nova': A Benefit desembarcou no Brasil e já está com os produtos à venda na sacks.com.br


O lançamento oficial da marca no Brasil aconteceu este mês em São Paulo, e por enquanto a Benefit será vendida com exclusividade apenas na Sacks. Mas no que vem em loja física, quando as Sephora abrirem, também encontraremos os encantadores produtinhos por lá!
Target Benefit
As boutiques Benefit são pintadas de cor-de-rosa, decoradas com retratos de pin-ups que dão um ar de casa de boneca, um verdadeiro parque de diversões cosméticas. Todas as embalagens são temáticas, com frases engraçadas e alegres. Por trás dos holofotes está desde 1976 as gêmeas e ex modelos Jean e Jane Ford.

Best-Sellers
Benetint- Corante líquido que funciona como blush e gloss, o queridinho das celebridades hollywoodianas e o produto mais vendido da marca no ano de 2011.
That Gal- Top seller da Benefit. É um primer facial que dizem que faz milagres.
Remove it- Removedor de maquiagem. 
High Beam- Esse iluminador também é top seller da marca.
Confessions of a concealaholic- kit em vários produtinhos em tamanho miniatura: That Gal, Erase past, boi-ing, lemon aid, eye bright. Traduzindo, primer facial, corretivo e primer para olhos.
The Porefessional- Minima os poros do rosto e suaviza as linhas de expressão.
Bad Gal Liner- Lápis de olho à prova d'água.
They're real mascara- Máscara que promete super alongar os cílios.
Smokin'eyes- Kit básico e útil em qualquer nécessaire.
Chachatint- É o irmão do Benetint, porém tem um tom mais alaranjado e dá um aspecto bronzeado e saudável à pele.
Lançamentos
Será lançado em breve o Sun Beam (primo do High Beam, só que em tons de dourado). Mais 2 cores do corretivo Boi-ing. Os kits: Cabana Glama, só com coisinhas bronzer de verão, outro chamado Holliday Twelve para o fim de ano- este vem pro Brasil. E a versão líquida do pó/base Hello Flawless em 9 tons.

Sandálias coloridas: Dicas para o alto verão 2012

Os sapatos mono color não saem de moda, e são alvo certo para aquelas produções mais elaboradas que geralmente pedem menos informação nos pés. Porém, os de cores vibrantes têm uma posição de destaque no alto verão 2012. Veja nossas dicas de combinações para você não errar na hora de calçar essa tendência.

As dúvidas!
Usar sapato colorido com o color bloking?
As roupas neutras caem melhor com sapatos coloridos?
Roupa estampada com um sapato colorido?
Como combinar aos acessórios?
As soluções!
1. O color blocking é uma tendência que definitivamente tomou conta das estações. Nas passarelas e nas ruas, todos querem o mix de cores, assumindo o streetstyle das fashionistas. Portanto, para quem deseja sobrepor cores nas roupas e sapatos, o sinal está aberto! Nesse caso os modelos lisos são ideais, uma vez que o “over” fica por conta do colorido da sopreposição.
2. Sapatos lisos são funcionais e elegantes em qualquer hora do dia, para usar com um look neutro é sucesso garantido! O colorido do sapato dá destaque as produções, uma ótima escolha são as calças com modelagem mais justa. O jeans é sempre bem vindo quando a opção for ousar nas cores do sapato.
3. Quando todas as peças são coloridas, basta escolher um dos tons que compõem a estampa e harmoniza-la ao sapato. Para dar equilíbrio à produção, é melhor apostar em acessórios neutros.
4. Nada de combinar tudo ao mesmo tempo! O lance é: combinar os acessórios com o sapato, e ou- o sapato com uma peça da mesma cor ou estampa. Em ambos os casos, o risco de errar no look é mínimo, e o resultado é um visual harmônico e clean.

Ainda tem dúvidas sobre como usar sapatos com cores ousadas? Aposte no 'velho amigo do peito' bom senso! Esse nunca falha quando aliado ao nosso estilo, gosto e personalidade.  

Hit anos 70: A volta das plataformas no Verão 2012



Para o alto verão 2012, aposte na década de 1970 e viva o conforto! Seja com estilo mais despojado com peças frouxas de ares masculino, ou no ar leve, romântico e despretensioso do vetuário feminino daquela época. Asssim são as sandálias com saltos plataformas, as grandes estrelas desta temporada. Elas garantem visuais característicos, porém com uma releitura incorporada ao estilo modeno dos anos 2000.
Na coleção My Shoes, a proposta é aliar frescor e naturalidade as peças que carregam o estilo elegante e sofisticado da marca. Dois novos tipos de acabamento estão fazendo o maior sucesso nos saltos, imagens acima,  a forração de corda e o fachete cru, ambas combinadas a outras tendências como o metalizado e as cores neutras,  nude e amarelo.

Não se engane! A tendência promete permanecer fortemente na estação seguinte, o Outono/ Inverno de 2012. É o que garante renomados nomes da moda internacional. Então, não perca tempo! Faça um super investimento garantindo plataformas na My Shoes.

Antecipe-se: Tendências Outono - Inverno 2012

Filtramos para você, durante os grandes eventos e fashion weeks mundo a fora, o hit da última temporada de lançamentos do que será tendência para o Outono/ Inverno 2012, e adiantamos as botas over the knee, coturnos, sapatos de veludo e o animal print terão destaque nos pés das mais antenadas. No Brasil o Minas Trend Previe abriu a temporada de lançamentos e semanas de moda brasileiras da estação, e não foi diferente, tanto quanto nos sapatos as roupas também terão estampas e tecidos nesse segmento.

Em geral essas tonalidades serão sempre em cores mais escuras e fortes, que entre combinações extravagantes apresentam um visual bastante apropriado para as estações mais frias. Além de darem ao look um aspecto forte, rígido e luxuoso podem ser perfeitamente alinhadas ao mix metalizado, outra tendência que promete está fortemente presente no Inverno 2012.

Prepare-se! Na My Shoes você vai encontrar estas e muitas outras propostas que serão evidência no frio da estação.

Guia prático: Organize seus sapatos

Claro que a My Shoes só pensa em sapatos, antecipa tendências e traz sempre os melhores modelos e coleções para você. Nenhuma novidade? Mas a questão é, como você guarda as suas preciosas comprinhas? Pensamos até isso para você, confira nossas super dicas!

A organização de calçados por alinhamento é a mais prática e tradicional, veja um passo a passo prático que preparamos para você e simplifique sua vida na hora de escolher a sandália no armário. 

Enfileirando os pares de sapato na prateleira ou sapateira por tipo, material e ordem de cor. Exemplo:  1º Prateleira: Calçados de festa e bicos finos. 2º Prateleira: Calçados salto médio uso no trabalho. 3º Prateleira: Calçados salto alto (scarpan - pepitú - sapatos). 4º Prateleira: Calçados salto baixo ou sem salto (sapatilhas - sandálias - chinelos).

Nos detalhes: Organização de calçados por alinhamento intercalado ocorre quando o armário não tem espaço suficiente para alinhar todos os calçados da maneira tradicional e quando a profundidade da prateleira é superior ao comprimento do sapato. O sapato do pé esquerdo fica alinhado próximo ao meio do pé direito. Assim se ganha mais espaço.

Limpeza dos calçados: Sempre que descalçar um sapato, deixe-o respirando por algumas horas na área de serviço antes de retornar os sapatos para o armário. Lembre-se também de limpar os sapatos com um pano úmido, começando pelo interior e terminando pela sola. Existem várias formas de guardar os sapatos de forma organizada

Papo de Especialista: Cristina Papazian respondeu dúvidas sobre organização de leitores no chat da revista Casa e Jardim, veja aqui!

Coleção alto-verão 2012, by Amir Slama.

Trata-se de uma mini coleção que teve lançamento em paralelo a linha primavera/verão My Shoes. Inspirada na brasilidade e sandálias altas, rasteiras, sapatilhas e bolsas, a coleção exclusiva assinada por Amir Slama ganhou estampas tropicais em uma profusão de cores e formas.

Dourados e muitas listras também aparecem em diversos produtos para serem usados de dia ou à noite. A coleção tem elementos tropicais associados ao glamour dos anos 50, essas foram as referências usadas para a construção dos saltos e na mistura de materiais. De acordo com Amir Slama, criar uma coleção de alto verão com a equipe da My Shoes foi extremamente prazeroso.

A coleção completa estará disponível na nossa nova loja My Shoes. Ansiosa? Não se preocupe a loja está quase pronta, você vai poder arrasar de My Shoes no verão de Fortaleza!
 

myshoes Copyright © 2011 Design by Paulo Fraga Blogger Template Graphic from ImagemMasculina